20.6.10

Recanto do Bouganville

Oi!!
Dia 16/06 eu e meu noivo fomos para a degustação do Recanto...estava ansiosa e muito curiosa!!!!
Nao deu pra tirar foto porque eu tinha tirado minha maquina da bolsa...srsrsrsr...e meu celular nao ajudou muito!
A Tânia (proprietária) e toda sua equipe, montam uma estrutura completa de apresentação do buffet, iluminam, decoram, convidam outros profissionais parceiros e tem a presença de muitos noivos!
Gostamos muito da proposta deles e da comidinha tambem...alguns detalhes que acho que podem ser conversados. Mas no geral achamos muito bom!!
Mes que vem vamos tentar levar nossos pais para eles aprovarem...se tudo der certo é bem provável que seja lá mesmo!
Enquanto isso vamos visitando outros espaços...quero conhecer o Imperatriz e Pontal da Lagoa!
Depois conto mais!
bj

2 comentários:

Bel disse...

Mari, lá na Paolo o sapato é feito sobr medida sim. O meu saiu por R$ 180,00. Olha lá sim.
Bom, tenho uma amiga minha que se casou no Recanto em Maio passado. Ela sempre indicava o lugar pra todo mundo! Mas no dia do casamento a Tânia ligou para ela de manhã e xingou ela muito, muito. Disse que o casamento ia ser um desastre por causa da quantidade de convidados, e blá, blá, blá. Não sei se ela estava certa ou não, mas achei muuuito errado da parte dela estressar a Paty no dia do casamento! Claro que eu só ouvi a versão da noiva, mas acho que vale a pena vc ficar de olho se for mesmo fechar lá, viu? Contratar um cerimonial, por exemplo. Por que aí o stresse fica com a cerimonialista e não com vc. Bjos!!

Bel disse...

Mari, não sei para quantas pessoas era o casamento dela...
Eu contratei a Aurora para os momentos finais, não só o dia! Achei o preço dela bem bom. Entra em contato com ela!! Bjo.