5.9.10

Degustação...novidade...

Olás!!!!

Gente...estou cansando de fazer degustação...é comida demais!!!!!Ainda faltam 2...
Na 5 feira fomos ano Ana Maria buffet (http://www.anamariabuffet.com.br/), fui muito por causa dos comentários que vi no orkut...só coisas boas!!! Fui lá conferir!!

Fomos eu,mamae e noivo....

Rolou uma confusão na comunicação e a mocinha que marcou achou que nós não iriamos...a Ana até assustou quando chegamos lá. Ficou super sem graça e falou que não estava nada preparado e que  faria apenas uma apresentação...

Resumindo...foi ótimo!!!!!!!! Se tivesse sido a degustação preparada, completa eu tava perdida...

Mozão teve que sair mais cedo mas eu e mamãe ficamos até o final...e lógico que os doces ficaram pra comer no outro dia em casa...doces lindos!!!! Esse ai de baixo comi...é de nozes...maraaaa!!!!



Semana que vem tem Marcia Ribeiro e Cristina Misk!

bjs

Nenhum comentário: