20.9.10

Segundinha agitada....

Olás!!!!!!!!!!!!!!!

como foram de fds????

Eu comecei a segunda pegando pesado...além do trabalho, coisas de casamento. Vamos lá...

Na hora do almoço fui na Joli eventos (http://www.jolieventos.com/) e conversei com a Raquel Savassi...uma gracinha ela!! Ela perguntou TUDO sobre o casório...tudo mesmo!!!!!!!!!!!  Pelo que conversamos acho que ela pegou o que gosto...agora fica a ansiedade pelo projeto...srsrsrsrs





E para finalizar o dia fomos a penultima degustação (não aguento mais!!). Fomos no Buffet Cléo Perrela (http://www.buffetcleoperrella.com.br/), muito bem indicado pelo orkut e pela minha amiga Fernada Neves. Fomos eu,mamãe e noivo!
Apresentação e atendimento nota 10!!! E muitas coisinhas gostosas!!!Ah...e o preço é digno!



Amanhão vamos degustar no Cristina Misk, eles que fizeram o casório da minha irmã e foi ótimo!!! Depois eu conto!!!

bjussssss

2 comentários:

Ana Six disse...

Nossa, foi agitada mesmo sua segunda hein? eu só recebi o orçamento de uma assessora, foi o suficiente para quase cair da cadeira com o preço rsrsrs
beijos

Anônimo disse...

E sua busca continua neh!?
:)