4.10.10

Fotos!!!

Boa noite!!!!!!

Vamos começar mais uma semana...


Créditos: Léo Neves e Oswaldo Marra
                                    
Hoje fui ao estúdio do Leo Neves e Oswaldo Marra (http://www.leoneveseoswaldomarra.com.br/com a Mayra. Muito lindo o estúdio!!

Conversamos com o Léo Neves...vimos várias fotos...vários álbuns...lindos!!!!

Mas ainda não é o nosso estilo...eles são bem tradicionais, fotos de muita qualidade!!

Mas enfim...

Quarta feira vamos ao Jivago Sales, ele foi muito bem indicado pelo orkut...depois eu conto!!!!


Bjus

2 comentários:

Ana Six disse...

Ai, fotos!!!! Uma das partes mais legais do casório! Boa sorte, amiga.
Eu também não quis fotos tradicionais. Meu fotógrafo é todo doido e eu adorei o estilo dele.
beijos

Anônimo disse...

Tente olha no site da viviphotoart te garanto que você vai amar. Eles não são muito conhecidos não pois na verdade eles diagramam albúns e tem umas fotos lindas!!!
Bjim e boa sorte!