13.12.10

PAP - Torre de morango / bombom

Olás!!!!!

Vocês já viram essas torres???

Pode fazer com bombom, frutas, flores, macarons...etc...use sua imaginação!!!

Pode-se usar em váaaarios eventos...usamos numa festa de confraternização aqui em casa e no niver da minha irmã...foi um sucesso!!!




É facinho de fazer...mas demora e gasta muito palito!!!!!!!

No Casamenteiras tem um vídeo clique aqui para ver!

Vou colocar as fotinhas do PAP de lá, ok???


Material:

  • cone de isopor do tamanho que você quiser!; ou de espuma
  • Papel para cobrir a torre (forrei com papel aluminio...mas pode usar papel de seda, tecido...etc!)
  • Tesoura
  • Palitos
  • Bombons...frutas...macarons...


Cubra a torre...achei melhor por que aí o fundo de isopor ou espuma não aparecem...


Coloque os bombons bem pertinho um do outro pra dar um efeito bonito!! Na minha usei bombom tradicional mesmo...



Depois de algum tempo e vários palitos está pronta,  linda e gostosa!!!!!




Vou colocar outras fotos pra vocês poderem ver as opções!!


Kevin Charlie










Quem vai animar de fazer???

Se fizer me conta!!!!

22 comentários:

Simone & Carlos disse...

Hummmm... adorei a de suspiro...
Bjuxxx

Bella disse...

mari..vi o video semana passado no casamenteiras..e me deu muita vontade de fazer de bombom...sonho de valsa mesmo!!!vamos ver se da tempo..afinal,meu cha já é sabado ne!!
beijos

Anônimo disse...

Linda e gostosa mesmooo!
Facinho de fazer mesmo!
Vale a pena.
Bjinhus
otima semana

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
nossa eu AMEEEEI a dica!
Ja salvei pra usar no meu chá kkkk'
Ótima semana pra vc!
beijinhos flor
;*

Unknown disse...

hummm... amei a torre dos macarrons!!!

Sheila Mendes disse...

Mari, adorei a ideia. Dá pra fazer com muita coisa mesmo.
Bjos e até quarta-feira.

Pri disse...

Que lindas!! Deu água na boa Mari!! E também tem tudo a ver com o Natal ne!
Beijos

Tiago Conceição disse...

hum... ótima dica Mari, já fiz um cone desses no ensino fundamental com "balas" e cola quente e se transformou em arvore de natal.

Adoro jujubas, por isso foi a que eu mais gostei.

bjs

Emanuelle disse...

esse de macarrons ficou show hein! adorei!!
Agora pensei numa arvore de natal assim, fica legal né?
bjinhus

Maura Simon disse...

Gostei e tenho paciência pra fazer!! Quem sabe no chá de panelas né? Bjos

Mariana Reis disse...

Nó! Que fome que me deu! Rs!
Mari, onde compra essa pirâmide de isopor? Acho que vou fazer uma de frutas pro natal!
Beijos!

Janaina Paes disse...

Oie mari é a primeira vez que passo por aki, mas ja dorei seu cantinho e ja vou testar sua dica na decoração de natal!!
Qdo quiser passa lah noeu blog, to começando agora e dicas sempre vao bem neh?!
Um beijinho

Jana

Ana Six disse...

que ideia bacana, essa! é bom pq nem precisa desembrulhar o bombom.É só colocar na boca e pronto, rs
A de macarrons é linda, hein? fica perfeita pra decoração do casório.
beijos

Mariana Reis disse...

Obrigada Mari! Vou passar lá pra comprar e testar em casa... Se ficar bonita eu posto no blog! Rs! Beijos!

Unknown disse...

amei a ideia.. vou fazer pro natal!
=))

e ja to copiando o post pra por no meu blog tá?
Beijos

May disse...

Vooou treinar e fazer um para o nataal, fiica chiqueee

bjs

blogencontrandoideias disse...

Estas torres são lindas!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mari,
amei as dicas!
Muito fácil.
Um beijo
tri

Laís Vilela disse...

Menina só de ver fiquei com água na boca!
Quero fazer no NATAL!E no chá eu amei esse PAP!
Beijocas♥

Helen disse...

Que dica legal! (e simples, né?!) Adorei! Vou ver se faço para a festa de reveillon ou de Natal.
Beijinhos!

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

ameeeiiii as ideias...vou fazer. Bjoka

Erlanea Lopes disse...

Nossa que legal adorei a ideia