18.5.11

Casar Minas - tradição e modernidade



Oi gente!!!

Essa semana está sendo bem movimentada aqui em BH! Vários eventos de noivas e eu cobrindo todos, é claro! Ainda vou postar do Bem casados 2011!!

Mas hoje venho postar uma ótima notícia:
vamos ter a 1ª festa do nosso blog!!!!!!!!!!!!!!!

Sim!!!! Vamos festejar!!!! E essa comemoração é graças a vocês que acessam o blog todos os dias, que com o passar dos meses ele foi crescendo e se tornando querido por todas as noivas e pessoas que adoram esse mundo de festas como euzinha aqui! OBRIGADA!!!

Queremos agradecer também a todos os parceiros, e não é coincidência que a maioria serão nossos fornecedores!

São pessoas que admiramos e confiamos no trabalho, nada mais justo do que tê-los ao nosso lado para celebrar!

E é com grande satisfação que convido a todos:



Vamos sortear no dia 23/05 algumas noivinhas para participar!

E para concorrer preencha o formulário abaixo:




Ainda não podemos convidar todos que nos acompanham...mas aguardem!!!

Obrigada mais uma vez!

Segue abaixo uma relação dos fornecedores pra vocês ficarem ansiosas como eu estou!!!

Cerimonial: Rose Quadros Cerimonial e consultoria
Espaço: Gaia eventos
Buffet: Ana Maria
Decoração: M.Blanc (Marise)
Fotografia: Agência UAI
Filmagem: Daniel Maia
Papelaria: Oficio convites
Acessórios: Márcia Marquez
Make/ cabelo: Mafê
Lembranças: Doçuras e Bemfeitim
Caixas: Bow box
Segurança: Victory
Convite eletrônico: E-guest

bjussss

14 comentários:

Andressa Braga disse...

Parabénssss Mari!
Ficou lindo... já me inscrevi e quero muiiiiito ir...
Já estou divulgando no meu blog!
Beijos,
Andressa
dressabraga.blogspot.com

Ana Six disse...

Mari, tudo bem?
Desculpe o sumiço, mas o blogger no trabalho ta sendo boicotado e só dá pra entrar à noite agora :(
Adorei seu site. Agora deu pra te ver melhor. Vc é LINDA!
Um beijo,
tá chegandooooooooo rs
Ana

Elaine disse...

Ahhh q tudo.
Vai ser um arraso com certeza. Vcs merecem td de bom.
Beijosss e sucessão
Ah! Estou divulgando: http://momentoscodificados.blogspot.com

Dani disse...

Oi lindona!!! Já estou inscrita e claro de dedinhos cruzados para ser uma das contempladas!

Também fiz a divulgação no Noiva em BH, viu? Confira lá depois!

Tomara que seja um super sucesso! Vocês merecem!!!

Beijoquinhas, Dani

http://noivaembh.blogspot.com

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ahhhhhhhhhhhh
q chato!!!
fk triste.
bjooo

Paulinha disse...

Aaaaaaaaaaaah! q delícia!
Deixa eu ir?
rsrs

Noivinha ansiosa disse...

Ahhh que legal.
PArabéns pelo blog.
Pena que não sou de BH.
bjs

Romina Ferreira disse...

Querida estava morrendo de saudade. Já respondi ao seu e-mail.Beijoca

SoL disse...

buáááááááááá
eu queria irrr
buáááááááá

SoL disse...

pois é cunha....dificil viuuuu
bjos

Nanda e Dani disse...

Parabéns Mari, queria morar mais pertinho para poder participar...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Andrea m disse...

mari que chick, espero que dessa fez eu ganhe alguma coisa rsrs

Mateus e Raquel disse...

Mari, quero muito ir!!! Beijos

Pri disse...

Demorei mas me inscrevi! Fico muito feliz por você Mari! Muito sucesso!!!