20.5.11

Wedding make up hair



Olás!

tudo bem?

vim rapidinho postar...hoje dei um jeitinho na coluna e estou de molho!

Essa semana tivemos o Wedding make up hair no meu Gaia! Teve desfile de 3 marcas daqui de BH: Giuliano Oliva, Flávio Bessa e Belesposa.

Algumas fotinhas do espaço:


Nós sempre presentes em TODOS os eventos de BH para noivas!!!

Rose, Milla, Cherlen, Michele e Mamãe!!



Não lembro direito a ordem dos desfiles...me desculpem!!!




Mas preparem-se pro evento da semana que vem!!!



Estamos ansiosos!!!!

Todas as noivinhas daqui já se inscreveram?????

Pra mais informações CLIQUE AQUI!!!!!!!!

Bj grande e bom fim de semana!!!

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido megaa legal!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elaine disse...

Ô gente chique e cheia de enventos.
Se cuida direitinho aí, OK!
Beijosss

Taty disse...

Nossa como tem eventos ai!
Aproveitem meninas!!

Bjus

Taty

Bela & Mari disse...

nossa, que vestidos lindos!
tb tô esperando um evento aqui em Ctba, vai ter esta semana o noivas sul...
bjokas

Paulinha disse...

Fino, hein?
Não vejo a hora de chegar o encontrinho do blog e eu ser uma das sorteadas.
kkkkkkkkk

Mateus e Raquel disse...

Já fiz minha inscrição!! Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
linda nas fotos,
e o vestidos então, uau!!
melhoras!!
bjooo