7.6.11

SORTEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Oi gente!!!!!!!!!

E esse frio??? Estou aqui em SP e está demais!!!!!!!!!!!!

Mas vamos falar de coisas boas...Presentinho!!!!

J´s tem um tempo que não sorteamos algum mimo, né?? Mas esse mês teremos alguns sorteios pra vocês!!!

Vamos começar com um bem gostoso??????????

A Fê querida da Choklad está de volta!!!!!!!!!!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!

E ela sabe que eu A-MO brigadeiros, e acho que quem não gosta deve ser anormal...srsrsrs

Por isso teremos um sorteio de uma caixa com 8 brigadeiros 70% cacau!!!!!!!!!!

Detalhe da fitinha... tenho uma novela com essa aí...depois conto!!!


Como são brigadeiros, vai ficar complicado enviar para outros estados!!!

Então somente pessoas de Belo Horizonte e região poderão participar, ok???

Mas não fiquem tristes porque os próximos serão para todo o Brasil!!!

Vamos ver as regrinhas???

  • Seguir publicamente meu blog!!
  • Seguir publicamente o Blog Choklad!
  • Morar em Belo Horizonte e região (Contagem, Betim, Santa Luzia, Sabará...)
  • Quem divulgar terá dupla chance!!!
  • Preencher o formulário completamente!!!


O sorteio será dia 27/06 e divulgaremos o resultado dia 28/06.

A/o ganhador terá 24 horas para entrar em contato conosco, do contrário sortearemos novamente!!!

Boa sorte a todos!!!!!!

Bj grande!!


9 comentários:

Unknown disse...

Vou ficar com lumbriga hahahaha
Beijos

Eli - Casando em Julho disse...

Mari, que delícia hein!? Podia ter trazido uns pra gente de SP tb!!! rsrsrs

Vai ficar aqui até qdo? Vai participar de algum evento casamentício? rs Qualquer coisa me chama!

Comecei um sorteio hoje também, vale pra todo Br, dá uma olhada lá:
http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/06/sorteio-bello-cuore.html

Lilian Gomes disse...

Que delícia, é claro que eu vou participar! Mas não qria ser a primeira! nunca ganho haha

bjooo

Dama_ disse...

Fiquei aguada!!!
hehehe

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia de Sorteio!

Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
WWW.fuxicodenoiva.com
HTTP://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elaine disse...

A fita é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Ainda mais linda q pensei.
Vai arrasar :D

Nanda e Dani disse...

Nossa brigadeiro é tudo, adoro...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Andressa Braga disse...

hummmmmmmmmmm adoroooo ...
Já estou participando e divulgando no blog!
Bjos!!!

Eriquices disse...

Que delícia Marí...deve tá mto apetitoso isso kkkk

Olha só, como estarei em BH só no fim de Julho, não vou poder comer o brigadeiro se eu ganhar, então, partiparei e presentearei minha mãe que estará lá e ficará mto feliz de ganhar kkkk

Bjins!!!