22.10.11

Noivas Ilustres



Olás!!!

Tudo bem?

Essa semana teve evento no Ilustríssimo, o Noivas Ilustres.

A Cherlen, noiva e seguidora daqui do blog me convidou pra ir com ela e é claro que amei e aceitei o convite!!!!




O evento foi organizado pelas meninas do La Cita e contou com a presença da La Foto, El Cine, Bouquet Garni, Pão de Bel, Ibraim Netto, Honey moon, Florescer, Unique e Victory.

Foi uma delícia!!! Música boa, companhias maravilhosas, comidinhas saborosas, prosecco geladinho e muito bate papo!!!





A recepção foi feita por um quarteto de cordas, pessoal do Ibraim também!!



Olha essas garrafinhas que serviram suco...apaixonei!! Se alguém souber aonde vende me conta!!!!





Mas eu adorei mesmo os mini macarons da Bel, olha que coisa mais linda!!!!

O de pistache estava divino!!!!



E se tem Bel tem que ter Pão de Bel, deliciosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A decoração estava linda, delicada e chique!


 Adorei as cores dos arranjos da mesa de doces!!

La Foto


Fiquei conhecendo a Dani da La Foto, amiga da minha cunha Sol, adorei!!!!

Ela que faz todo o comercial da La Foto!!! A Dani é a morena, a loira também trabalha lá mas esqueci o nome, DESCULPA!!!


Falando em Dani...não tirei muitas fotos...mas como a La Foto arrasou, "roubei" algumas, viu Dani???!!!

Se tiver mais fotos posto depois aqui ou no face!

bjs e bom fds

10 comentários:

Paulinha disse...

Coisa linda e phina.
Quem é essa Bel dos macarrons? Todo mundo me fala desses doces e eu fico aguada para experimentar, mas não acho de jeito nenhum
kkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

SoL disse...

HAHAHAHA
eu queria fazer um post sobre o evento....mas já q a Cunha fez....
bjosssss pra vc cunhada e pro tatuuuuuuu tbmmm

Ana Six disse...

que lindas! amei as fotos. os macarrons deram agua na boca, huuuum!
rs
beijos

Anônimo disse...

Adorei as comidinhas...rs
Bjo

Elaine disse...

Vc é chique, né amiga?!?!
Beijosss

Carolina disse...

Eu ia falar das fotos lindas, mas vidrei nos macarons e não concentrei em mais nada! rsrsrs

Beijos!!!

Leticia Maia disse...

Que chiqueeee!!!
Adorei.
Super bjoo

Ju Louseiro disse...

Que legal Marii!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Paula Chaves disse...

Lindas garrafinhas!!! Descobriu onde vende??? bjos

Paula Chaves disse...

Lindas garrafinhas!!! Descobriu onde vende??? bjos