29.3.12

Evento Domi - Constance Zahn


Oi gente!!

Tudo bem???

Gostaram do sorteio?? Inscrevam-se AQUI e boa sorte!!!

Sabe quem está aqui em BH?? A querida e linda Constance Zahn!!

Ela veio pra um evento da loja Domi, como ela mesmo disse " um bate papo com as noivas".

Ela falou de planejamento, vestidos, estilos de casamentos, etc!!!


A loja é linda, com vários ítens para incrementar a lista de presentes!

Peças para deixar a nossa casa linda e chique!



A decoração da mesa de doces estava linda!!! Foi feita pela Wish, fiquei conhecendo a Marcela e o Eduardo, talentosérrimos e com bom gosto de sobra!

Parabéns!


A Menimport, sempre presente, levou um espumante nacional delicioso!!


E evento para noivas sempre temos várias pessoinhas já conhecidas!!!

Cherlen, noiva de dezembro, seguidora assídua do blog que virou amiga e que estava com uma saia maravilhosa!!!!!


Priscila, essa é das antigas....formamos juntas e agora ela vai se casar!!!



Amiga linda, madrinha e afilhada Ju!! Noiva de julho que amo!!!!



Outra seguidora querida do blog, Isabella Marques



E outras leitoras que fiquei conhecendo!!

Obrigada pelo carinho e deixem recadinhos pra mim!!



Débora (morena de cabelo comprido) é noiva da ME Produção de Eventos!!!!

Linda demais, né??? E a Fúvia é uma futura noiva da ME...

E para melhorar ainda mais esses encontros, amigas blogueiras que adoro!!!!

Bel e Letícia do Casando em BH


Milla lindona do Vou me casar em Bh!



A Marina Favato registrou tudinho!!!!

Ela é daqui de BH e faz um trabalho maravilhoso, não deixem de conferir! Depois posto as fotos dela...pra me humilhar...



E é claro que tem que ter foto com a Constance!!!


Linda, né??? E super simpática...conversou com todas as noivas, deu dicas, tirou fotos, sempre com um sorrisão no rosto!!

O evento foi ótimo e espero que tenhamos mais desses sempre!!!

Bjus

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENINHA QUE NAO DEU PRA EU IR.. QUERIA TANTO.. TUDO LINDO... VC ESTAVA LINDA MARI...BJ

Anônimo disse...

nossa tudo lindo!! vc estava linda mari, que peninha q nao deu pra eu ir, mais no proximo nao vou perde... bjuss

Anônimo disse...

nossa tudo lindooo. que peninha q nao deu pra eu ir no proximo evento quero estar presente. mari vc estava linda. bj

Gabi disse...

Deve ter sido super agradável. A Constance me parece uma pessoa super bacana!

Abraços Mari!