16.7.12

O cantinho de Dani Benício...



Oi gente!!!

Hoje vim falar de uma pessoa especial!!!

Antes do meu casamento meu sonho era vestir um Danielle Benício...mas na época faltou tempo...

Eu via os vestidos e sonhava...olha alguns deles aqui:





Mas enfim..meu casamento passou e casei com um vestido que me senti a mais linda do mundo!!! Isso que importa, né???

Mas por causa dessa falta de tempo, não fui ao atelier da Dani....só a conhecia mesmos pelas redes sociais e em alguns eventos!!!

No Casamoda, em SP, ela estava expondo seus filhos e passei pra podermos conversar um pouquinho melhor...gente...sem brincadeira, eu virei fã de carteirinha dela!!!! Se quiser conferir o post clique aqui!



Ela me recebeu tão bem!!! Educadíssima, solícita, simpática...enfim...apaixonei mesmo!!!!

E depois mantivemos o contato, pelas redes sociais sempre e nos eventos aqui em BH.

Desde então...fiquei "devendo" uma visitinha ao cantinho que a Dani cria os seus filhos lindos...

Sexta feira fui lá com minha mãe...e pude ver de pertinho a paixão e o carinho que a Dani tem com o trabalho dela!!

Minha mãe virou fã também...falou que achou que nos conhecíamos há anos, pela forma que ela nos recebeu!!

Mas deixa eu parar de falar e mostrar pra vocês o cantinho da Danielle Benicio!!!

Logo na entrada tem uma parte da coleção de dedais ... de vários lugares do mundo!!




E olha quem fica na recepção!!!!!!!!!! Lembrei na hora da minha noiva linda Marina Brant!!



Aqui é aonde a Dani recebe as noivas dela...com o fundo lindo e com alguns tecidos lindos e exclusivos dela!





E essa máquina de costura gente?????????

Foi a primeira máquina da Dani...segundo ela, sonho de consumo da filhota dela é poder brincar com essa jóia!



É claro que a Dani tem uma equipe pra poder ajudá-la a criar os lindos filhos dela...e olha elas aí com a mão na massa!!!



A Dani tem acessórios e sapatos exclusivos, feitos com o maior carinho!!!!

Forrados em renda...



e cristais!!!



Falando em renda...

Vocês não tem noção das rendas que chegaram no Atelier...uma maravilha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei imagiando os próximos filhos que virão por ai...



Enfim...pude passar um tempinho lá e conhecer um pouco mais essa pessoa linda!!!!

Dani, obrigada por nos reeber sempre tão bem!!!




Bjuss

4 comentários:

Marina e Bruno disse...

Ahhh eu curti d+ esse espaco... O detalhe dos noivinhos entao! Aiai... :)

Marina e Bruno disse...

Ahhh eu curti d+ esse espaço... O detalhe dos noivinhos entao! Aiai... :)

Anônimo disse...

q fofo de espaçooo

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Myriam Leticia disse...

Amei o post!!!!!!! super completo!!!! Beijocas!!!!!