5.10.12

Photo Booth ou Fotos divertidas!



Olás!!!

Quem ai gosta de foto levanta a mão!!!!!!!!!!!!!

Eu amo!! Vocês já devem ter percebido, né???

Mas posso falar, às vezes ficamos sem graça de tirar fotos, né????

Pra diminuir a timidez, podemos animar as fotinhas e com isso garantir a diversão!!!

Em casamentos o pessoal vem usando o Photo booth ou a Foto divertida!

Elas podem ser feitas em cabines como essa:

                             



Ou então pode ser montado um ambiente especialmente pra isso!!!




Particularmente fica mais a cara dos noivos montar um espaço, né????

Para incrementar a sessão vocês podem comprar apetrechos ou até mesmo fazer!!!




Clique aqui e aqui e aqui para baixar desenhos divertidos!

Quadrinhos ficam super divertidos!!!!

E você pode imprimir "balõezinhos" com frases engraçadas!!!



E essas fotos, os convidados podem levar pra casa!!! É uma super lembrança, né???



Painéis podem ser montados:




Alguns fotógrafos oferecem esse serviço...perguntem pra eles!!!!

Alguns PAP pra vocês! Clique aqui aqui

Bjus

3 comentários:

Unknown disse...

olá linda. conhecendo seu blog hoje.... e a parte boa é que pra noiva que esta procurando uma cabine tenho parceria com a cabine laranja... ele esta com um otimo preço... passa no blog..

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Raissa disse...

Acho lindo, mas acho caro! hehehe

Thaís disse...

Oiiiii, no meu casório tb vai ter cabine maluca. Espero q todo mundo goste. bjs