13.10.12

Trilha para vídeos...



Ois!!!

Passeando pela net e ouvindo músicas boas, me deparei com esse clipe:

Conhecem Ben Howard???

Eu não conhecia e adorei essa música!

Fica a dica pro vídeo do seu casamento!





Segue a tradução:

Querida você está comigo, sempre ao meu redor
Só o amor, só amor
Querida eu sinto você, sob o meu corpo
Só o amor, só amor
Venha amor, venha
Veja-me desmoronar, veja-me desmoronar

E eu serei sua propriedade
Um vento na sombra, uma canção de baleia no fundo


Querida você está comigo, sempre ao meu redor
Só o amor, só amor
Querida eu sinto você, sob o meu corpo
Só o amor, só amor
Dê-me refúgio, ou mostre-me amor
Venha amor, venha
Veja-me desmoronar, veja-me desmoronar


E eu serei sua propriedade
Um vento na sombra, uma canção de baleia no fundo


Querida você está comigo, sempre ao meu redor
Só o amor, só amor
Querida eu sinto você, sob o meu corpo
Só o amor, só amor
Dê-me refúgio, ou mostre-me amor
Venha amor, venha
Veja-me desmoronar, veja-me desmoronar


Gostaram??

bjus


Um comentário:

bhcasamentos disse...

Suspiros... AMEI
Beijoss
Elaine

www.bhcasamentos.com