25.11.12

Vestidos com volume!!!!



Oi gente!!!

Tudo bem????

Vocês já devem ter percebido que sou fã da Vera Wang, né???

Adoro os vestidos dela...quem sabe um dia tenha um modelito festa???

Uma coisa que ela sabe fazer são vestidos com saias bem volumosas:



Adoro esses cortes no tecido das saias...




Mas pra ter uma saia assim, bem volumosa e marcante, o corpo tem que ser mais clean!






Meus preferidos!!!

Faixa com laço marcando a cintura:

                                

             


Um ombro só, eu adoro!!! Acho diferente!!! 



E ai???

Qual o preferido de vocês???

Bjus

4 comentários:

Pri disse...

Eu gostei mais do último!!
Bjs

bhcasamentos disse...

São lindos mesmo... Pra mim o último é o mais lindo ;)
Beijosss
Elaine

www.bhcasamentos.com

Marcela Pontes disse...

Aaaaah, mas tb sou mega fã de volume!
Não à toa, meu vestido de noiva tinha várias saias de tule pra ficar bem cheinho, bem princesa hahaha
Bjkss

Sheilla Vieira disse...

Um arraso... todossss!!! Seu post veio numa boa hora...estou doida por uma saia volumosa... será que na Cymbeline eles fariam essa alteração para mim hein? kkkk